sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Inutilidades do Mundo: Hawaii

Notícias que você provavelmente nunca irá ouvir: Cientista Havaiano descobre a cura do câncer; Pesquisador Havaiano encontra vida inteligente fora da Terra; O Professor Fulano da Universidade do Hawaii ganha o Nobel de Química ou mesmo ganha o Pulitzer.

Você pode considerar essa uma opinão bem pessoal uma vez que eu não gosto de praia, não gosto areia, não gosto de sol, não gosto de água salgada, não gosto de coco, não gosto de peixe e não sei surfar mas existe lugar mais inútil que o Estado do Hawaii? Não há nada alem das mulheres que eu admire nesse lugar.



Um Estado onde os surfistas estão no topo da escala da evolução não pode ser levado a sério e eu sei que logo alguém vai pular e dizer: O Presidente Obama nasceu no Havai!! Sério? Se é tão legal por que ele não mora lá? A função do Havai, pro USA é puramente estratégica, se não fosse por isso é provável que eles ainda fossem um país.


A verdade, por fim, é que pra mim (e acredito que pro resto do mundo) o Havai poderia não existir que não faria falta a humanidade e digo mais, é provável que os Estados Unidos tivessem entrado na guerra bem depois e com todas as tropas em órdem.

5 comentários:

  1. Ah, eu uso as sandálias.

    e eu queria ir pro hawai, ...

    Pra beber, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei desse post, achei extremamente racista e não condiz com vc pensar assim.....:(

    1- Universidade do Havaí aprova a construção de um supertelescópio

    2-Geólogos encontram poço de magma no Havaí

    essas por exemplos são títulos de reportagens de noticias sobre situações importantes envolvendo o Havaí

    :(

    ResponderExcluir
  3. hahahah eu nem falei muito do Hawaii.. não tenho culpa se eles são surfistas e como os telescópios tem que ser colocados longe da civilização, o Hawaii parece um bom lugar mesmo hehehehe brincadeiraa

    o post é uma BRINCADEIRA com os estereótipos do Hawaii, é que o lugar é tratado como o paraíso. Todo mundo fala em ir para o Hawaii como se fosse um objetivo de vida e pra mim não há nada de tão especial lá que eu não possa encontrar em Floripa, Angra, Recife (Porto de Galinhas) e outros lugares do Brasil. A verdade é que por mim, o Hawaii poderia não existir que não me faria falta mas é claro que não vou destruir o lugar por isso. Já que existe, que exista então.

    Quanto às pessoas, bom, uma prova que o estado do Hawaii produz grandes pessoas é o Presidente Obama.

    ResponderExcluir
  4. Há controvérsias sobre o Hawaii ter produzido grandes pessoas como o Obama, pois, ele por acaso estudou foi lá? Se formou por lá? Construiu sua vida lá? :cP

    Mas eu gosto de algumas músicas dos Engenheiros.

    E o texto está realmente bom, como crítica instrutiva a esta coisa de sempre pintar litoral como paraíso! Que paraíso estranho é este que as pessoas idealizam, com cheiro de suor, maresia, areia entrando nos seus olhos, sol que te dá câncer se você ficar nele por quinze minutos e ainda é a porta de entrada de tsunamis?

    Não senhor, os litorais são geograficamente projetados pela natureza para ter só areia, sal e umas árvores que ajudam a segurar a maré em caso de tsunamis!

    ResponderExcluir