sábado, 29 de janeiro de 2011

Que tipo de Vampiro Você Seria? Versão Ultimate


O funcionário responsável pelo teste do dia 21 de Janeiro já foi afastado das suas atividades e está respondendo a um processo em liberdade. O novo teste, chamado modestamente de Ultimate foi elaborado com os mais rigorosos critérios de avaliação, tem selo de aprovação do INMETRO, ISO 9000, (ISO 14000 não é coisa de macho), obedece as normas da ABNT e todas as perguntas foram realizadas em ambiente controlado nas condições normais de temperatura e pressão (CNTP).

O teste consiste em 18 perguntas: 6 perguntas racionais, 6 perguntas emocionais e 6 perguntas pra determinar o grau de maldade do participante. Por isso o teste Vampiro Ultimate é também conhecido com teste 666.

Responda apenas um item em cada questão, responda não necessariamente o que você faria mas a resposta que te deixa mais à vontade sem se preocupar com o que você é hoje RESPONDA COMO VOCÊ ACHA QUE DEVERIA SER, DENTRO DO TEU SENSO DE JUSTIÇA E ÉTICA. Não se preocupe com o que você é capaz de fazer, o que somos hoje é o retrato de um policiamento cultural que os vampiros não tem, por isso, responda o que vc faria se tivesse a imunidade, liberdade e os poderes de um vampiro.

Escreva a quantidade de pontos que vc fez, compartilha a resposta conosco. Ajude-nos a criar um mundo melhor.


TESTE

1) Que tipo de animal de estimação você gostaria de ter?
a) Animal do quê?
b) Cachorro
c) Gato
d) Cobra
e) Peixe

2) Você tem a chance de matar um inimigo seu mas ele está com o filho de 6 anos, o que você faz?
a) Espera um outro momento.
b) Ataca mas tem o cuidado de não ferir a criança.
c) Ataca sem se preocupar com a criança.
d) Mata os dois mesmo que a criança tente escapar.
e) Você prefere teus inimigos vivos para te apontem as tuas falhas.

3) Ao passar por um beco escuro você presencia um assalto, o que você faz?
a) Impede o assalto e agride o bandido.
b) Nada, não é problema seu.
c) Mata os dois.
d) Mata o assaltante.

4) Cor que você mais gosta e usa.
a) Branco e tons pasteis.
b) Tons mais vivos e alegres.
c) Tons terra, vinho e mais escuros.
d) Preto e tons escuros.

5) para descansar e se divertir você prefere:
a) Praças arborizadas e florestas.
b) Praias e mar.
c) Planicies e campos.
d) Montanhas e cavernas.

6) Imortalidade pra você é?
a) Tempo para aprender.
b) Triste e tediosa.
c) Quem se importa?
d) Oportunidade de conquistar.
e) Vida eterna.

7) Na música escolha a letra que melhor descreve seu gosto:
a) Black Sabbath; AC/DC; Beethoven; Behemoth; Iron Maiden
b) Restart; Rouge; Mozart; É o Tchan; Skank
c) Chico Buarque; Frank Sinatra; Wagner; Zeca Pagodinho; Rolling Stones
d) Evanescence; Lacrimosa; Rubinstein; Legião Urbana; Maria Rita

8) Seu melhor amigo foi morto e você encontrou o assassino:
a) Você o mata.
b) Você o mata e mata qualquer laço afetivo que ele tenha.
c) Você o tortura e o mata.
d) Você o entrega para a polícia.
e) Você não tem um melhor amigo.

9) Escolha a letra que contém mais filmes que você gosta:
a) Sexta-Feira 13, Hellraiser, Massacre da Serra Elétrica e Jogos Mortais
b) Tropa de Elite, Bons Companheiros, O Poderoso Chefão e Os Imperdoáveis
c) O Corvo, Entrevista Com o Vampiro, Anjos da Noite e Blade
d) Festim Diabólico, Drácula, A Hora do Espanto e Mad Max

10) Que vampiro do cinema você mais simpatiza?
a) Seline de Anjos da Noite
b) Drácula
c) Loius de Entrevista Com o Vampiro.
d) Nosferatu
e) Edward da saga Crepúsculo

11) Sua bebida favorita
a) Suco de fruta.
b) Cerveja
c) Vinho
d) Absinto
e) Absinto com láudano

12) Em um bar você:
a) Se aproxima das pessoas mais atraentes.
b) Se aproxima de quem estiver dando mole, o importante é ter prazer.
c) Não se aproxima de ninguém.

13) O que você faria se estivesse com sua namorada(o) e encontrasse um lobisomem?
a) Desmaiaria
b) Pularia na frente da sua namorada(o) para protege-la.
c) Deixaria sua namorada e ficaria com o lobisomem (se ele for do sexo oposto)
d) Mataria o lobisomem imediatamente.
e) Mataria o lobisomem imediatamente usando a perna da sua namorada(o) como porrete.

14) O que você pensa quando encontra uma pessoa atraente.
a) Nada, sou fiel a minha namorada(o) e ela(e) é única razão da minha existência.
b) Vou fazer um pouco de cu doce mas depois vou da mole.
c) Vou pegar, agora.
d) Sangue.

15) Você é um dos 5 diretores de uma grande empresa, como você pensa:
a) Diretor, legal, gosto desse cargo.
b) Vou tomar o lugar do Diretor Geral, já tenho um plano.
c) Vou ajudar todos os diretores como puder, assim a empresa cresce e eu cresço junto.
d) Vou prejudicar todos os outros diretores, assim me destaco e posso ser promovido.

16) Um dos diretores (da mesma empresa da questão anterior) após beber muito em uma festa, fica te irritando, o que você faz?
a) Nada, ele bebeu muito, vou apenas evita-lo.
b) Dá porrada nele com a garrafa de vodka.
c) Chora.

17) Você teria coragem de matar ou já matou alguma criatura?
a) Baratas e outros insetos sujos.
b) Nunca, nem como carne.
c) Ratos e pombos, quando criança.
d) Eu era o terror dos gatos e cachorros da minha rua.
e) Coragem, tenho não, tenho é costume.

18) Em grandes desastres naturais como o do Rio de Janeiro você faz:
a) Fico horrorizado e coloca LUTO no orkut.
b) Acompanho pela TV pra saber a contagem de corpos.
c) Me arrumo e vou ajudar pessoalmente como voluntário.
d) Ajudo mandando alimentos e roupas.
e) Escolho outro lugar para passar as férias, as cidades ficaram destruídas e eu não gosto de bagunça.
f) Arrumo bastante água, comida, roupas e monto um comércio na região atingida vendendo tudo pelo triplo do preço.

RESPOSTAS
Some os pontos.
01) a)5 - b)1 - c)2 - d)3 - e)0
02) a)1 - b)2 - c)4 - d)5 - e)0
03) a)1 - b)4 - c)5 - d)3
04) a)2 - b)0 - c)3 - d)4
05) a)3 - b)0 - c)1 - d)4
06) a)3 - b)2 - c)5 - d)4 - e)1
07) a)5 - b)0 - c)2 - d)3
08) a)1 - b)3 - c)2 - d)0 - e)5
09) a)4 - b)3 - c)1 - d)2
10) a)1 - b)3 - c)2 - d)4 - e)0
11) a)0 - b)3 - c)2 - d)4 - e)5
12) a)2 - b)5 - c)0
13) a)0 - b)2 - c)3 - d)4 - e)5
14) a)1 - b)2 - c)3 - d)5
15) a)1 - b)5 - c)3 - d)0
16) a)4 - b)2 - c)0
17) a)1 - b)0 - c)3 - d)4 - e)5
18) a)2 - b)3 - c)0 - d)1 - e)4 - f)5


A Hora da Verdade

Você é um humano bem estranho. Você tem idade para ler esse blog? Filho, não sei como você entrou nesse bar mas deixe minha casa agora e vá se divertir no MC Donald's.


Rasputin - Você é humano mesmo que não pareça. Algumas vezes é um pouco sinistro mas nada que te impeça de sentar à mesa com nobres.


Edward - da saga Crepúsculo, tira essa roupa preta que você não é um vampiro!! Você é uma fada. Meu filho, paixonites são coisas da adolescência e não de criaturas com mais de 100 anos de idade e nem pense em citar Drácula pra mim que, apesar da paixão secular, não ficava brincando com a comida e nem brilhava de dia.


Louis de Pointe de Entrevista Com o Vampiro, você vai passar toda eternidade reclamando, mordendo animais, prostitutas, mocinhas indefesas ou rapazes de fraternidade. A verdade é que você não deveria ser um vampiro. Não se dá imortalidade a quem, no inicio da história, já quer morrer.


Selene de Anjos da Noite ou Bill Compton de True Blood, você não gostaria de ser um vampiro mas já que é, você cumpre seu dever sem reclamar. Mata quando é preciso e tem tendência a se apaixonar por criaturas de outras raças. No geral, é um bom vampiro mas nunca será um grande líder.


David - de Garotos Perdidos, esqueça a melancolia, você adora ser um vampiro. É popular entre vampiros e humanos e se diverte muito com isso. Você não é exatamente malvado apenas tem um senso de humor perigoso e um comportamento agressivo e rebelde. Pode se tornar um bom líder para vampiros mais novos. Com grandes poderes vem grandes farras (regadas a rock, sexo, álcool, drogas e sangue).


Lestat de Lioncourt - de Entrevista Com o Vampiro, sarcástico, inteligente e manipulador, você adorava ser um vampiro e já se divertiu muito em sua existência. Liderou grupos e se meteu em grandes farras mas hoje, passado alguns séculos, as coisas já não são tão divertidas quanto antes. Ainda há muita vida nesse velho corpo mas de tanto aprontar já não é muito bem visto entre os vampiros. Caçador solitário, sim, mas tedioso, nunca.


Marlow - de 30 Dias de Noite, você não é muito bonito mas é inteligente, violento na medida certa e sabe impor respeito. Não é amado pelos vampiros mas mesmo assim é um bom líder. Muitos vampiros estão vivos graças a sua engenhosidade. Prático, você não perde tempo seduzindo garotas, caçando lobisomens ou em festas com os amigos. Prepara grandes ataques, bem planejados e não dá oportunidades pra caça escapar.


Dwight Renfield - de Vôo Noturno, você não venceria um concurso de beleza mas isso não é uma coisa que tire o teu sono. Armand de Entrevista Com o Vampiro diria que você é uma criatura ridícula e decadente mas pra você pouco importa a opinião de um vampiro gay ou de qualquer outro vampiro. Você não tem origem e nem destino certos, vai onde quer e fica o tempo necessário para se alimentar sem ser descoberto. Não está em busca de status, popularidade ou poder. Você se basta, bondade e maldade são conceitos perdidos a muito tempo e você faz o que tem que fazer.


Lucifer - você não é um vampiro, meu filho, a besta tomou conta de você. Você está muito alem de valores sociais e éticos. Se você está aqui, quem toma conta do inferno?


Tendo criado o teste eu poderia fazer qualquer pontuação mas respondi de forma mais honesta possível e fiz 71 pontos... Dwight Renfield \o/

Coloquem sua pontuação ;)

73 comentários:

  1. Lestat??? É....tô ficando velha...54 pontos...

    ResponderExcluir
  2. Lucas respondeu o teste também, fez 36 pontos. Aos 8 anos... é um saldo razoavél, seria terrivel para uma mãe, se ele tivesse alcançado status de edward.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Agora sim um teste digno e com alternativas divertidas btw, hehehe.
    I'm David, fiz 39, ficou mais justo agora, mas vc é um pouquinho mais malvado ainda, um cadinho de nada :D

    Fiquei mto feliz com a sua visita, obrigada
    Beijos e se cuida tbm =)

    ResponderExcluir
  4. Nuooossaaaa, dei uma boa melhorada - 50 pontos....É, definitivamente,vou matar a Sininho, comer o Peter e qnd ele estiver entorpecido (e feliz) o morderei. UOHAHAHA !!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vcs estao indo bem d+ nesse teste.. alguem roubou o gabarito!!

    ResponderExcluir
  6. Sou vampira de mim mesma.
    Tenho sede de sangue.
    Eu preciso de amor. E vampiros procuram isso.
    O tempo inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que fiz o teste e esqueci a pontuação. Refiz hoje e tirei 32 pontos. Eita, um ponto a mais e Anjos da Noite.

      Excluir
  7. Saudações amigo nerd perdido no tempo e espaço contínuo. O twitter é uma perigosa arma de bagunçar com a vida das pessoas né, ou arrumar, depende do ponto de vista, hahahaha.

    Respondendo ao seu comentário gigante (gostei mto disso), eu não corria atrás do 10, minha nota era no mínimo 8, mas eu não era esforçada.
    Tenho facilidade pra aprender, prestava atenção nas aulas e fazia as tarefas, nunca estudei pra prova nenhuma no colégio. No ensino médio um mapa de sala me colocou no fundo e aí eu dei um jeito na molecada. Conversava, ria, fazia as tarefas, ia bem nas provas, fazia grupos de "estudos", passava cola pra umas dúzias e os professores mais engraçadinhos me perseguiam, mas eu me divertia. Nessa época eu era amiga de todos e atacava o bullying sem medo, mas qdo mais nova era mais tenso, crianças são cruéis.

    Eu me dou muito bem com matérias exatas, matemática, física, química, biologia, história, geografia e gosto hoje de tudo que esteja relacionado a arquitetura, design, cartografia, fotografia, cidades, movimentos urbanos, idiomas (fazendo francês), cinema, ficção, natureza, tecnologia, mas é claro, nenhuma especialidade, mas eu gosto de ser generalista mesmo :D

    Eu tbm não me encaixo em nenhum grupo, nem geek nem hacker, mas acabei de assumir que sou nerd e estranha, já tá bom por enquanto, hehehe

    ResponderExcluir
  8. Lestat de Lioncourt!!!!
    mas o teste não mudou quase nda,rsrs
    \o bjao!

    ResponderExcluir
  9. Sou o david!

    Bem, gostei da parte de sexo, drogas, alcool (essa é a melhor parte) e rock n roll.

    falando nisso, vamos beber???


    =***

    ResponderExcluir
  10. David - de Garotos Perdidos, esqueça a melancolia, você adora ser um vampiro. É popular entre vampiros e humanos e se diverte muito com isso. Você não é exatamente malvado apenas tem um senso de humor perigoso e um comportamento agressivo e rebelde. Pode se tornar um bom líder para vampiros mais novos. Com grandes poderes vem grandes farras (regadas a rock, sexo, álcool, drogas e sangue).

    ResponderExcluir
  11. Nossa...fiz 61 pontos...amei o filme 30 dias de noite...quanto sangue artificial...litros e litros.
    Até deu sede todo este questionário...vou beber...
    Abraços...Thais

    ResponderExcluir
  12. 46 pontos Lestat de Lioncourt rsrsr

    ResponderExcluir
  13. Respondendo com sinceridade pontuei 72! A descrição também me caiu bem. Mas eu definitivamente não gostei daquela cara!
    Bacana!
    A sugestão que faço é que deveria ter a opção de "Matar a criança e deixar o inimigo vivo!" e "ter humanos como animais de estimação".

    ResponderExcluir
  14. Outra observação, no lugar de Dwight Renfield, seria mais coerente e até charmoso que se colocasse o nome Drácula (até por estar um passo atrás de Lúcifer) e de preferência o interpretado por Bela Lugosi.

    ResponderExcluir
  15. kkkkk Matar a criança e deixar o humano como animal de estimação é uma boa idéia mas na hora não me ocorreu... :)

    Pensei muito em colocar Drácula mas a verdade é que eu acredito que ele acabaria ficando em uma pontuação intermediária entre Lestat e Marlow pois ele ainda mantém uma forma bem humana e sedutora. O teste mostra que quanto mais bestiais os vampiros vão ficando psicologicamente, mais bestiais a sua forma vai se tornando também.

    Acho que Drácula é o limite entre o humano e o bestial.. os vampiros alem de Drácula são quase como os lobisomens mas é claro que o teste é uma brincadeira com base na psicologia de cada personagem.

    ... eu sei, mesmo assim o Drácula ainda faz falta né? rs.. também acho, quem sabe um dia reescreva o teste.

    ResponderExcluir
  16. Pois é, o Drácula faz mesmo falta. Ontem quando um amigo fez o teste e deu Marlow debatemos por um tempo sobre a questão do Drácula. Ele também concorda que Drácula não estivesse no lugar do Dwight Renfield.

    E tenho que admitir muito de eu querer isso vem do fato de eu gostar muito daquela interpretação do Logusi e não gostar de em vincular a uma cara de chiclete mastigado! (risos)

    Mas é claro que para mostrar a degradação da pessoa em função de sua degradação moral na brincadeira psicológica o Renfild cai bem melhor!

    Agora eu só preciso degradar mais para ficar, ao menos, charmoso como o Al Pacino! :cP

    Mas o que importa é que o teste é bem divertido e as descrições ficaram ótimas! Aliás, Mercuryo, você tem um humor incrível! :c)

    ResponderExcluir
  17. Minha pontuaçao foi 49..
    Gostei do teste "Omedetou ningue-san"

    ResponderExcluir
  18. 49 pontos

    Lestat de Lioncourt

    Mais ou Menos meu estilo

    ResponderExcluir
  19. Fiz 45. É, o final da descrição bateu. Fiquei no '24 horas', quase uma 'Missão Impossível'.
    E aí, alguém topa ser liderado por mim? rs

    ResponderExcluir
  20. Bom, com sinceridade fiz 63 pontos, e me identifiquei totalmente com o Marlow ;D
    É um bom teste, tem várias opções MAS na questão nº2 eu colocaria 'Prende a criança para assistir á tortura e assassinato do pai e depois a jogava no meio do mar para não deixar evidências'.

    ResponderExcluir
  21. Ri bastante com o resultado.
    67 pontos O.O
    Dwight Renfield, que cruel.

    ResponderExcluir
  22. putz ursinhos carinhosos q palho, zuera saiu marlow acertou boa parte so q eu ainda gosto de curtir e zuar e tbm nao sou tao feio assim xD

    ResponderExcluir
  23. tenho que admitir que gosto de ser vampira, mas ainda sou discreta sera que eu tenho jeito ah!!! nesse teste eu fiz 42 pontos estou chegando la

    ResponderExcluir
  24. 39 pontos bom demais! Meu sonho é ser vampira.
    Ass: Amanda

    ResponderExcluir
  25. nossa sou uma vampira sarcastica inteligente e manipuladora é isso ai gente sou o lestat fiz 52 pontos to velha ein!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. eu fiz 77,preciso dizer algo?? muah ha ha ha

    ResponderExcluir
  27. fiz 59 pontos e ai o q q tem sou bonita linda e gostosa sim ta. e sim todos dizem que sou uma lider nata

    ResponderExcluir
  28. com sinceridade,e a 3 vez que faço esse teste a 1 deu 32,a 2 deu 44,bom dai fui mordido por minha tia vampira de madrugada e agora deu 74,quem quer ser liderado por mim?

    ResponderExcluir
  29. Deu medo agora..mais acho que isso é apenas um jogo,na real ningúém é assim. Falo dos que tiraram mais de 76 pontos.

    ResponderExcluir
  30. Ah, eu tirei 61 pontos. Esta teste é legal. Amei, eu sou o Marlow. rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. eu fiz 53 pontos sou um vampiro do lestat
    tenho um obisessão por sangue que nunca vir nenguem iqual
    a mim
    ....................

    ResponderExcluir
  32. 53 pontos e..... Lestat!
    O vampiro mais foda de todos! =D

    ResponderExcluir
  33. eu perdi tempo na merda desse site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem bella,esse desclassificado que escreveu isso nao sabe o que e beleza,por isso fala do edward lindo cullen,deve ser um horroroso despeitado,ah e ele e vampiro sim e voce bem queria ser o edward ou o robert pattinson que sao muito mais bonitos que voce.bye

      Excluir
    2. e isso ai.uuuuuuuhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuu.

      Excluir
  34. BOSTA DE SITE CAFE COM ABSINTO

    ResponderExcluir
  35. hahahahahahahaha eu não perdi tempo.. na verdade me diverti bastante principalmente com vcs.

    ResponderExcluir
  36. Só pra contar.. eu não sou feio.. eu sou o cão em pessoa.

    ResponderExcluir
  37. Mas se vcs gostam mesmo desse vampiro vou ajudar vcs (não devia.. devia encaminhar vcs ao site da Disney) mas como vcs me deixaram de bom humor vou encaminhar vcs a um post que falo bem desses vampiros http://cafecomabsinto.blogspot.com.br/2011/06/dicas-o-advogado-do-diabo-e-saga.html

    ResponderExcluir
  38. Lendo os comentários:

    1 - Poxa, tem gente que não tem humor em? Brincadeira!

    2 - Eu curti muito o texte e curto muito o blog, como já disse em várias ocasiões, mas o blog não é para muitos, assim como Café com Absinto (em tempo eu e o Líryan Kawsttryänny acima somos a mesma entidade "avataresca")

    3 - O pessoal faz o teste viciando! Ai não tem graça poxa, tem que ser sincero :D

    4 - Este blog mais uma vez divertindo minha noite com um destilado e me "inspirando/incentivando" a retomar o meu. (http://www.fronteiraespacialsete.blogspot.com.br/)



    ResponderExcluir
  39. 53 pontos é isso ai tomo sangue desde pequena agora sei que tipo de vampi eu sou

    ResponderExcluir
  40. lestat... ah ok mas hj perssebo q realmente to fiko velha kkkk

    ResponderExcluir
  41. eu tenho 12 anos e tirei 75 pontos , pela amor né?

    serio gente eu ñ to de brinks,eu amo cronicas vampirescas lestat , louis entre outros ..autoras como anne rice ,Bram Stoker entre outros ...puxei do meu pai rs

    ResponderExcluir
  42. Eu tirei 41 e por favor.visite o meu site lucasblake.comunidades.net é sobre vampiros

    ResponderExcluir
  43. Fiz 47 pontos, sou Lestat de Lioncourt :D

    ResponderExcluir
  44. 40 pontos : uma líder nata, popular, que adora ser vampira e adora orgias. q

    ResponderExcluir
  45. I AM THE CAPIROTO !! HSAUSAHSAUHSAUSAHSAUH
    eu ri demaaaais com as perguntas, principalmente com a pergunta 13 SAHUSAHSA. Muito bom o teste.

    Ah, eu tirei 76 pontos \o/
    foi engraçado ir vendo os resultados um por um. URSINHOS CARINHOS MEU, pqp ! HSAUHSAUSAHSUAHSAUHSAUHSAUH
    muuito bom messmo.. ja passei o link pra uns amigos meus :DD

    ResponderExcluir
  46. 35 pontos. Sou uma vampira parecida com a Selene. Gostei!

    ResponderExcluir
  47. 80 Pontos
    Respondendo a pergunta
    Por enquanto que eu estou aqui me divertindo bebendo, torturando, esquartejando, colecionando almas para Lucifer, meu pai, Lucifer, está tomando conta do inferno.
    Adeus e que a morte esteja sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 84 pontos sem roubar e pensando como seria
      cuidado entao filho a mamae aqui deixou o papai Lucifer trancafiado enquanto eu reino
      mas toma cuidado por onde eu passo a destruiçao me acompanha
      e melhor se esconderem

      Excluir
  48. 46 pontos - Lestat de Lioncourt
    Adorei!

    ResponderExcluir
  49. edward-adoooooro
    ele é showw!!!!!!!
    com algumas pitadas de sangue!!!!!!!
    Lorenaa

    ResponderExcluir
  50. hahaha fiz 78
    vou me encontrar com o lucifer pra gente dominar o mundo juntos e depois mato ele hahahah

    ResponderExcluir
  51. Haha fiz 89! MDS! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. tezinha 40 huruu sou tipuh vampira escrôta kkkk

    ResponderExcluir
  53. Pontos cruciais para o David (rock rooll,bebidas e muito sexo com sangue)

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. 33 pontos - Selene ... minha família diz que me pareço com ela , fiquei arrepiada quando deu isso no meu .kkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. 78 pontos...

    "Lucifer - você não é um vampiro, meu filho, a besta tomou conta de você. Você está muito alem de valores sociais e éticos. Se você está aqui, quem toma conta do inferno?"

    Kkk o resultado do teste conbina muito comigo👿

    ResponderExcluir