sábado, 16 de abril de 2011

Geek Que Amamos: Nerdeliciouss

Sua amiga nerd pra falar de putaria!

Um dos fenômenos revelados no #LingerieDay, Nerdeliciouss se tornou em poucos dias uma celebridade do mundo nerd. Simpática, inteligente e sensual, essa paranaense geek de 24 anos administra o tempo entre os seus seguidores nas redes sociais e o puxado curso de Engenharia de Produção.


Fã de ícones da cultura nerd como Watchman, Castlevania, God of War e Star Wars, Nerdeliciouss tem povoado o imaginário dos entusiastas de games e HQs e como se não bastasse a paixão por tecnologia essa moça ainda é possuidora um rostinho de boa menina e um corpo com fartos atributos que lhe rendeu um ensaio profissional do fotógrafo Thiago Marzano.


Aos poucos Nerdeliciouss vem conquistando seu espaço virtual, pra quem gosta da opinião apimentada da moça, e já acompanha pelo twitter @nerdeliciouss, agora pode ler um pouco mais dela no blog Nerdeliciouss Intelligence Center of Entertainment que entrou no ar a poucas semanas.

Independente de ser nerd e deliciosa o que mais chama a atenção para quem pode conhecer essa paranaense é o carinho, atenção e amizade com que ela cuida de seus amigos virtuais ou não e apesar do futuro da Nerdeliciouss ainda ser incerto, Jaqueline, identidade real de nossa heroína geek, terá certamente um caminho brilhante na vida.


Entrevista exclusiva para o Café Com Absinto

1) Sabemos que você gosta de Heavy Metal, no geral, você aproveita melhor essa batida mais forte e rápida quando você conduz ou quando o parceiro conduz o sexo?
Nem sempre a música é algo primordial na hora do sexo, mas quando é, o legal é fazer as coisas no ritmo mesmo =)

2) A cena de masturbação interpretada por Natalie Portman o filme Cisne Negro é bem intensa. Você acredita que ela exagerou ou esse tipo de masturbação é comum?
Humm, cada mulher tem uma reação, mas geralmente perto do climax, o corpo se contraindo e movimentos mais intensos são normais...

3) Depois que você ficou conhecida, seu namorado já pediu para você se vestir de Nerdeliciouss pra ele?
Não existe uma vestimenta de "nerdeliciouss", pois a personagem é mais "psique" do que físico! Ser a Nerdeliciouss é ser o que sou... com ou sem roupa hehehe!

4) Qual a situação mais constrangedora ou engraçada que você já passou em relação a Nerdeliciouss?
O dia que um amigo meu descobriu, e gritou bebado de dentro de um carro...

5) Tirando seu atual namorado, os homens tem sido competentes no sexo oral ou eles ainda tem muito para evoluir?
Vish, aí vc me complica, não posso falar pelos outros, mas a questão do oral, é o tesão... Se o cara tiver nojinho, ninguém se satisfaz!

6) Você disse que antes do #LingerieDay a Nerdeliciouss já existia. Em que situação ela foi criada?
Para escrever sobre assuntos relacionados a sexualidade e tecnologia para o Blog porcamandioca.com com o pseudônimo, evitando críticas desnecessárias a minha pessoa!

7) Star Wars ou Star Trek?
STAR WARS sempre...

8) No formspring.me você comentou que não se considera gostosa (opinião não partilhada pelos nerds) você tem algum cuidado especial com o corpo como academia ou não beber refrigerante?
HAHAHAHA! Não, eu bebo cerveja quase todo fim de semana, como bem! Mas danço arrumando casa, corro umas 4x por semana, treino handball dava aula de karatê até pouco tempo atrás. E bem, sexo emagrece e te deixa mais bonito! Mas quanto a refrigerante, troco sempre por suco ou chá gelado... Tenho que compensar o ganho da cerveja com alguma coisa né :P

9) Por muito tempo você não revelou nem o seu nome de batismo, como foram as circunstancias que te levaram a revelar a tua identidade?
Eu não podia sair na Campus Party com a máscara ou com um saco de pão na cabeça =P Além de que, tava de crachá, aí todo mundo me viu, me conheceu, além do que, o Terra, a Gazeta e um jornal da minha cidade falaram sobre mim! Então não teeve mais como né :)

10) Os nerds estão na moda, ser nerd tornou-se sensual ou os nerds mudaram?
Na verdade, existem muitos "wanna be" os nerds de RAIZ mesmo, jogaram Mario 8bits, Doom, programaram em DOS, sabem PASCAL hahaha, brincadeira! Na verdade, muita gente confunde ser nerd, com gostar coisas da cultura nerd... Ser nerd é um estilo de vida, não é uma questão de ser sensual... A evolução da sociedade fez com que muitas pessoas se adaptassem as situações, sem deixar de lado seus gostos principais.

11) Sobre os homens, você é fã do Kratos e do Rorschach. Os nerds (incluindo eu) querem saber se você daria chance pro Coruja II ou apenas os fromhell são atraentes?
HAHA, Apenas os fromhell e anti-heróis... Você esqueceu do Alucard (Hellsing) e Dante (DMC) ali hein :P




Agora, desliga o video game e guarda essa HQ para melhor apreciar o ensaio de Nerdeliciouss no site do Thiago Marzano. Entra ai!!

6 comentários:

  1. Excelente entrevista! :c)

    O Nerdeliciouss, assim como o Diário Zumbi, Garotas Geeks e Very Jess são blogs excelentes que descobri aqui! (outro blog excelente!) E que tenho acompanhado e é claro, já linkei todos \o/

    Parabéns pela entrevista, pelo blog é é claro... Parabéns para esta nerd linda e utra-sexy!

    :c)

    ResponderExcluir
  2. Putz... Realmente ela só pode fazer sucesso entre os nerds..É feinha e só apela na verdade,como a maioria é bronha nerd, ela só pode ser uma sensação... Mulher mostrando tudo é coisa rara p eles né.. kk.. Tem garotas que são realmente nerds e chamam atenção pela inteligência e outras coisas mais e não pq estão se expondo. Eu não vejo nada demais nessa piriguetenerd!

    ResponderExcluir
  3. Todos os comentários são bem-vindos e toda opinião é legalmente válida ainda que intelectualmente deficiente.

    Obrigado.
    A Direção do Bar

    ps.: Não servimos leite nesse bar.

    ResponderExcluir
  4. uuuuiiiiii, rolou uma invejinha aii...ciuminhooo uiii, uiii, uiii, ai pááááááraaaaaaaaa, mercuryooo tu vai sair todo mordidinho e arranhado ein.. uiiiiiii

    entao, falando serio, eu gostei da entrevista, tá engraçada e ela é bonita mesmo, vamo parar de invejinha né?

    ei, eu li ali em cima que ela bebe, legal né?? vamo beber????

    ResponderExcluir
  5. Olá, me chamo Raphael Lucas, meu email é rlfc357@hotmail.com, adorei a entrevista, achei a idea da "ficha" dela no Instituto Mercurio muito boa, as fotos dela foram ótimas e ficaram boas pois a modelo é muito bonita, que me desculpe o namorado!! Parabens pela resportagem, pelo blog e um beijo(com todo respeito)para a simpatica, extrovertida, sexy Nerdelicious!!!

    ResponderExcluir
  6. serio? tipo cara, serio?

    ResponderExcluir