sábado, 18 de dezembro de 2010

Dicas: Como Sobreviver A Um Ataque de Zumbis Se Você For Um Zumbi.


Fã de filmes de terror já li diversas dicas de como sobreviver a um filme de terror e como sobreviver a um ataque de zumbis mas e os zumbis? Quem se preocupa com eles? Quantas dessas criaturinhas morrem todos os anos indefesas contra as armas dos malignos humanos? Se você é um zumbi ou pretende se tornar um ai vão 10 dicas de como sobreviver em um mundo de humanos.

1) Aprenda a atirar.
Eu sei, é difícil com a visão falhando, os nervos e tendões desorientados e em decomposição mas não há sucesso sem esforço. Alguns zumbis conseguiram em Dia dos Mortos (Day of the Dead) e Terra dos Mortos (Land of the Dead). Trate de treinar, mate muitos humanos e seja um herói entre os seus.


2) Evite os protagonistas.
Entenda uma coisa, não importa se você está sozinho, se você está em grupo de milhares e nem mesmo se vc tem 4 metros de altura, pesa uma tonelada, tem um machado e resiste a tiros de escopeta. Se você atacar o protagonista será ultima coisa que você fará em sua pós-vida. Acredite, esses minutos de fama e heroísmo não valem o esforço. Mais tarde, em outro post vou colocar as dicas de como reconhecer o protagonista.

3) Não ande como uma múmia.
Você está morto a apenas alguns minutos e anda como se tivesse 4000 anos? Olha a postura, homem! Usar um livro em cima da cabeça ajuda a manter a postura e o equilíbrio.


4) Evite lugares cheios de zumbis.
Eu sei, é triste viver sozinho e não estou dizendo que você não pode visita-los mas ficar junto com milhões de zumbis não é muito inteligente. Os humanos desarmados vão evitar esses lugares, humanos armados serão atraídos para esses paraísos de tiros (mas esse você não quer encontrar) e mesmo que apareça comida você terá que dividir como muitos e provavelmente comerá um dedo ou uma orelha se tiver sorte. Tente ficar nas saídas das cidades, os humanos certamente passaram nesses pontos.

5) Não ataque crianças.
Não é por moralidade, comida é comida mas crianças são iscas de humanos (é uma cilada, bino). eles deixam sua cria ali, andando como quem não quer nada e quando um zumbi desavisado tenta se alimentar logo pula um cara de trás de uma árvore e arrebenta a cabeça do pobre zumbi. Ataque velhos que quase sempre são esquecidos pelos humanos.

6) Ataque os casais fazendo sexo.
Uma dica importante enviada por nosso querido amigo, Sr. Voorhees (obrigado Jason, é uma honra receber um e-mail seu, me liga, cara) casais transando são alvos perfeitos e muitos estarão tão concentrados que nem se importão em morrer. Se há um casal transando você pode ter certeza que eles foram colocados alí para morrer, aproveite, onde come um você pode comer também.


7) Evite a Espanha.
A polícia e as unidades sanitárias são extremamente eficiente na Espanha. Se um zumbi ataca a Inglaterra, toda ilha é tomada em alguns dias, se ataca os Estados Unidos o mundo todo é contaminado mas na Espanha, nossos companheiros do REC nem conseguiram sair do prédio. Se você está na Espanha pegar um avião para o novo mundo pode ser a melhor solução.

8) Evite bases militares.
O que leva um zumbi a atacar uma base militar é uma coisa que ainda me pergunto. É o lugar com maior probabilidade de encontrar humanos armados até os dentes sem falar do risco de encontrar o Rambo, o Braddock ou mesmo um fuzileiro desesperado por atirar em alguém. Meus amigos, os fuzileiros americanos atiram em equipes de reportagens (com armas pesadas) imagine o que eles fariam com você? Não tente ser um herói, ataque asilos e casas de repouso.

9) Se estiver cercado finja-se de morto.
Isso não é difícil pra você. Sempre há a possibilidade do humano atirar assim mesmo (eles são cruéis) mas se estiver cercado, nada de correr em direção a eles como um retardado gritando "miolo". Deite-se no chão e espere eles passarem.


10) Pacto com o Capeta
Por fim, se tudo falhou e você sente que será a bola da vez recorra ao capeta, faça um pacto e ganhe poderes sobrenaturais para passar de um corpo para outro. Funcionou bem em REC2, Sexta Feira 13 parte IX e Demons. Ser um zumbi demônio é melhor (e única) evolução que você poderá ter.

Boa sorte.

3 comentários:

  1. Quando li esse post lembrei de uma musica do Bonde do Rolê chamada Zumbi Hiperativo, assiste o video aqui em baixo, vc vai gostar da letra.

    http://www.youtube.com/watch?v=vrX3tl48huo&feature=related

    Foi bom vc me dar essas dicas, eu qse todos os fds fico meio zumbi (hiperativo, é claro).


    de qualquer forma, ....

    ah, vamos beber.

    hiperativo mode: ON

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhha adorei as dicas ..... um dia se eu me tornar Zumbi já terei conhecimento suficiente para prolongar minha vida... quer dizer minha morte.... não...minha vida pós-morte acho que pode ser assim uhauhauhhau

    ResponderExcluir
  3. Genial! Ficou muito bom, depois vou querer ler como reconhecer os protagonistas...

    Eu até me vejo sempre como protagonista, mas sabe como são as coisas né? Conhecimento nunca é demais e vai que ali, no calor da batalha, aparece uma forma voluptuosa e eu não resisto a uma mordidinha?

    :cD

    ResponderExcluir